Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher que desapareceu após carro cair em cratera é servidora da Semec

O carro caiu em um buraco no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com a Rua Eustáquio Portela.

A condutora do veículo Ford Ka Sedan de cor branca, que caiu dentro de uma cratera durante a forte chuva que atingiu Teresina entre a noite dessa sexta-feira (04) e madrugada do sábado (05), foi identificada como Wana Sara Cavalcante Henrique.

Wana Sara tem 39 anos e é servidora pública da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec). Ela trabalha como pedagoga.

Foto: ReproduçãoWana Sara
Wana Sara

O carro que era conduzido por Wana Sara caiu em uma cratera no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com a Rua Eustáquio Portela, na zona leste.

Um vídeo obtido pelo GP1 mostra o momento em que o carro é arrastado pela correnteza da água da forte chuva que atingiu a Capital na noite dessa sexta. Em determinado momento, o veículo é engolido por uma cratera e desaparece.

O carro só foi retirado do buraco na manhã deste sábado (05), quando o nível da água baixou e foi permitido visualizar o veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.