Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Gil Paraibano adia início das aulas presenciais em Picos

Com a determinação, as aulas que iriam começar no dia 16 de fevereiro vão ter início no dia 03 de março.

O prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), adiou o início das aulas presenciais da rede pública municipal, devido ao aumento de casos de covid-19. O decreto foi assinado nesta segunda-feira (07).

Clique aqui e confira o decreto.

Com a determinação, as aulas que iriam começar no dia 16 de fevereiro vão ter início no dia 03 de março. Para não comprometer o plano anual pedagógico, serão adiantados alguns dias das férias de julho e a jornada pedagógica da rede municipal.

Foto: Reprodução/InstagramGil Paraibano
Gil Paraibano

“Fica estabelecido o início das aulas presenciais da rede municipal de ensino para o dia 03 de março de 2022, para o cumprimento, de modo contínuo, dos objetivos de aprendizagem e desenvolvimento previstos no Plano Anual Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação”, consta no decreto.

Aulas de rede estadual

Na última sexta-feira (04) o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), assinou decreto adiando o início das aulas da rede pública estadual, que agora devem iniciar também no dia 03 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.