Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende homem por dirigir embriagado e causar acidente em Picos

Segundo a PRF, o teste de alcoolemia constou 21 vezes acima do limite, configurando crime de trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu um homem, de 34 anos, acusado de dirigir embriagado e causar um acidente na BR 316, em Picos, distante 314 KM de Teresina. A prisão ocorreu neste domingo (06).

De acordo com a PRF, o homem de 34 anos conduzia o carro de modelo Gm/Chevrolet D20 Custom S pela BR 316, onde acabou colidindo na traseira do carro modelo Vw/Gol Special MB, conduzido por um homem de 33 anos. Apesar do acidente, ambos os motoristas saíram ilesos.

Foto: Divulgação/PRF-PIHomem é preso pela PRF na BR 316 pelo crime de embriaguez ao volante
Teste de alcoolemia

Ainda segundo a PRF, o condutor do carro D20 apresentava visíveis sinais de embriaguez e diante disso, foi realizado o teste de etilômetro e constatou-se o teor de 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 21 vezes acima do limite regulamentar, o que configura crime de trânsito.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Picos para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.