Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet aponta para possibilidade chuva nesta quarta em Teresina

O Inmet aponta para a temperatura máxima de 33° C e para a temperatura mínima de 25° C

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu uma nova previsão do tempo para esta quarta-feira, dia 09, em Teresina. Conforme o instituto, a previsão é que a Capital piauiense conte com chuva durante a noite.

Com relação a temperatura, o Inmet aponta para a máxima de 33°C e para a temperatura mínima de 25°C. Os ventos devem ser fracos durante todo o dia. Há a possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas isoladas.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Ainda segundo a previsão emitida pelo Inmet, Teresina pode contar com muitas nuvens nesta quarta. A umidade pode variar entre 60% a 95%.

Desabrigados em Teresina

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Defesa Civil na noite dessa terça-feira (09), aponta que subiu de 606 para 616 o número de famílias desabrigadas em Teresina desde o início do período chuvoso.

Conforme a Defesa Civil Municipal, das 616 famílias, 563 estão em residências de familiares e amigos e outras 53 estão abrigadas em locais cedidos pela Prefeitura de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.