Fechar
GP1

São João da Canabrava - Piauí

Polícia prende acusado de homicídio em São João da Canabrava

A ação foi uma parceria da entre a Polícia Civil, por meio do DHTL, junto com a Polícia Militar.

A Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínios (DHTL), juntamente com uma equipe do Patrulhamento Rural, da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um criminoso identificado apenas pelas iniciais J. S. S., na manhã desta quarta-feira (09), em São João da Canabrava.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira. O acusado do crime de homicídio tinha um mandado de prisão que foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Ico, no Ceará.

Foto: Reprodução/InstagramA prisão aconteceu em São João da Canabrava
A prisão aconteceu em São João da Canabrava

A ação foi uma parceria da entre a Polícia Civil, por meio do DHTL, junto com a Polícia Militar, por meio do Patrulhamento Rural.

A prisão do elemento aconteceu na localidade Aparecida, que fica no município de São João da Canabrava. Ele foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia Civil de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.