Fechar
GP1

João Costa - Piauí

Prefeito Zé Neto institui trabalho remoto na Prefeitura de João Costa

O decreto foi assinado no dia 4 de fevereiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de João Costa, Zé Neto (PSD) assinou decreto regulamentando a modalidade de teletrabalho no âmbito do Poder Executivo Municipal. O decreto foi assinado no dia 4 de fevereiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 8 de fevereiro de 2022.

Confira aqui o decreto

Segundo o prefeito, a medida foi tomada levando em consideração a possibilidade de contágio pela covid-19 através de contatos por proximidade e aglomerações e também pela necessidade de complementação das ações fixadas pelos normativos vigentes, que tratam da emergência em saúde pública causada pela covid-19.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito de João Costa, Zé Neto
Prefeito de João Costa, Zé Neto

Desta forma, o prefeito João Costa instituiu o trabalho remoto, em caráter temporário e regulamentou a modalidade de teletrabalho às praticas institucionais no âmbito do poder executivo municipal para fins de enfrentamento a covid-19.

Conforme o documento, os titulares dos órgãos e das entidades municipais poderão implementar em suas secretarias o regime de trabalho home office enquanto perdurar a situação de emergência declarada no município devido a pandemia de covid-19. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.