Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Suspeito de receptação é preso pela PRF com carro roubado em Floriano

Segundo a PRF, haviam quatro ocupantes no carro que foi roubado no último sábado (05) em Amarante.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí pelo crime de receptação, após ele, em companhia de outras três pessoas, tentarem fugir da abordagem policial utilizando um carro fruto de roubo 72 horas antes da ocorrência. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (08), em Floriano.

Conforme a PRF-PI, a equipe deu ordem de parada ao carro modelo Ônix, contudo, os ocupantes do carro tentaram empreender fuga, sendo necessário um acompanhamento tático por aproximadamente 4km, tendo fim somente quando o Ônix colidiu contra a vegetação.

Foto: Divulgação/PRF-PICarro apreendido pela PRF
Carro apreendido pela PRF

Após a colisão, os policiais rodoviários identificaram que o carro estava sendo conduzido pelo homem de 35 anos e ocupado por duas pessoas menores de idade, além de outro homem que conseguiu empreender fuga e ainda não foi identificado. Durante o procedimento de identificação veicular, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no último sábado (05), na cidade de Amarante.

Ainda segundo a PRF, o condutor, indagado acerca do fato, apenas informou que recebeu o veículo do passageiro, que se encontrava no banco de trás do veículo e fugiu no momento da abordagem.

Desse modo, o condutor, passageiros e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano para a adoção dos procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelos crimes de receptação de veículo e corrupção de menor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.