Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Prefeito Antônio Erivan determina o retorno das aulas presenciais

O decreto nº 006/2022 foi assinado no dia 24 de fevereiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios.

O prefeito de São João da Fronteira, Antônio Erivan Rodrigues Fernandes, assinou decreto determinando o retorno das aulas presenciais no município. O decreto nº 006/2022 foi assinado no dia 24 de fevereiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios dessa segunda-feira (28).

De acordo com o documento, fica determinada a adoção de providências imediatas para o retomo das aulas na rede municipal no ano letivo de 2022, com a maior brevidade possível e, exclusivamente, no modo presencial.

Para o retorno, deverá ser exigido o comprovante de vacinação específica contra a covid-19 para professores e demais servidores, bem como alunos a partir de 05 anos de idade, de acordo com o cronograma do Plano Nacional de Imunização.

Também deverão ser observados os demais protocolos sanitários específicos, previstos para o combate da disseminação do novo coronavírus no ambiente escolar, conforme as normativas vigentes, e orientação das autoridades sanitárias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.