Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina publica nomeação de aprovados em concurso

A nomeração foi publicada na edição dessa quarta-feira (09) do Diário Oficial do Município (DOM).

A Câmara Municipal de Teresina publicou na edição dessa quarta-feira (09) do Diário Oficial do Município (DOM), a nomeação para posse dos candidatos aprovados no concurso público, homologado em 29 de novembro de 2021.

Confira aqui a lista de aprovados

Ao todo, foram nomeados nove candidatos para os cargos de Assistente Legislativo, Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador.

Para assumir o cargo, o candidato nomeado deve apresentar a cópia do documento oficial de identificação com foto, cópia do CPF, cópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, cópia da carteira de reservista se for do sexo masculino, uma foto 3×4 recém-tirada, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da certidão dos filhos menores de 14 anos se houver, cópias de diploma ou certificado de conclusão de curso e os demais documentos que a Câmara Municipal julgar necessários, posteriormente informados.

Se a posse não ocorrer no prazo legal de 30 dias, a nomeação será tornada sem efeito, sendo o candidato considerado como desistente e substituído, na sequência, pelo imediatamente classificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.