Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir sofre princípio de infarto e é transferido para Teresina

O ex-gestor apresentou sintomas iniciais de um infarto reclamando de fortes dores no peito.

O ex-prefeito Padre Walmir, de 50 anos, sofreu um princípio de infarto na tarde desta quinta-feira (10), por volta de 13h, no município de Picos, e deu entrada no Hospital Dr. Oscar reclamando de fortes dores no peito.

O hospital informou ao GP1 que o ex-gestor apresentou sintomas iniciais de um infarto e após chegar na unidade de saúde, foi transferido para Teresina em uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel e deve continuar sendo atendido pela rede privada. Ainda não se sabe para qual hospital o ex-prefeito foi encaminhado.

Foto: GP1Padre Walmir
Padre Walmir

O ex-prefeito era dos quadros do Partido dos Trabalhadores até setembro de 2020, quando pediu desfiliação da sigla após divergências durante as últimas eleições municipais.

A primeira vez que foi eleito prefeito de Picos foi em 2012, quando cumpriu seus primeiros quatro anos de mandato e em 2016, foi reeleito pela população da cidade para cumprir seu segundo mandato, onde ficou até 2020.

Padre Walmir também sofreu um infarto em 2018

Em 23 de julho de 2018, Padre Walmir sofreu um infarto, enquanto realizava uma caminhada na Avenida Severo Eulálio,em Picos. Após se sentir mal ele foi encaminhado ao Hospital Dr. Oscar, e logo em seguida transferido para o Hospital de Terapia Intensiva (HTI) onde passou por cirurgia. Na época ele recebeu alta 4 dias após ser internado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.