Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: saiba onde se vacinar nesta sexta-feira em Teresina

A vacinação contra covid-19 acontece por meio de drive-thru, das 09h da manhã às 17h.

Nesta sexta-feira, dia 11 de março, a Fundação Municipal de Saúde (FMS), realiza vacinação contra a covid-19 por meio de drive-thru, em cinco pontos disponibilizados, espalhados por todas as zonas de Teresina. Segundo o cronograma, hoje é o último dia de drive-thru da semana.

Segundo a FMS, a vacinação acontece das 09h da manhã às 17h. Os pontos disponibilizados pela FMS são: Terminal Zoobotânico (Leste), Terminal Parque Piauí (Sul), Terminal Livramento (Sudeste), Terminal Buenos Aires (Norte) e CEU Norte.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Idosos são vacinados no sistema drive thru

Pessoas adultas, com 18 anos ou mais, que precisam tomar a segunda ou terceira dose de vacina podem se dirigir aos pontos de aplicação. Adolescentes com 12 anos ou mais, que precisam tomar a primeira ou segunda dose, também podem ir aos postos de vacina, sem agendamento prévio.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta quinta-feira (10), informando que o número de mortes por covid-19 no estado subiu para 7.697, após o registro de 3 óbitos nas últimas 24 horas. Entre as novas vítimas, está um adolescente de 16 anos. Além do adolescente, que era do município de Altos, duas mulheres morreram vítimas da doença nas últimas 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.