Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é espancado pela população após assalto no Parque Jurema

Crime foi registrado na noite dessa quinta-feira (10), por volta de 19h, na zona sudeste de Teresina.

Um criminoso ainda não identificado foi espancado por populares após um assalto na noite dessa quinta-feira (10), por volta de 19h, no bairro Parque Jurema, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo cabo Ivonaldo, da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, antes de ser espancado, o assaltante roubou o celular de uma pessoa. “Ele anunciou o assalto na sugesta, pegando na camisa da vítima, a vítima ficou com medo, entregou o celular, mas gritou mais na frente que era um assalto”, informou o cabo Ivonaldo.

Foto: Reprodução/WhatsAppCriminoso é espancado pela população após assalto no Parque Jurema
Criminoso é espancado pela população após assalto no Parque Jurema

Populares que estavam próximo ao local do crime ouviram os gritos da vítima e reagiram. O assaltante foi imobilizado e espancado pela população. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter os populares.

O criminoso foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.