Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mecânico é executado a tiros dentro de oficina no bairro Redonda

Além da vítima que morreu, uma outra pessoa ainda não identificada, foi atingida no local do crime.

Um mecânico identificado apenas como Marcos foi executado com disparos de arma de fogo, no final da tarde desta sexta-feira (11), por volta de 17h, dentro de uma oficina mecânica, no bairro Redonda, na zona sudeste de Teresina.

Populares da localidade informaram ao 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que criminosos chegaram no local, em uma motocicleta, abordando a vítima e logo em seguida começaram a efetuar disparos. Além do homem que morreu, uma outra pessoa foi atingida de raspão na perna.

Após a ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a prestar atendimentos iniciais a Marcos e no caminho para a UPA do Renascença, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. A outra vítima segue em atendimento médico e sem risco de morte.

Devido ao crime, o corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.