Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Árbitro morre ao ser atingido por raio durante partida de futebol no Piauí

Segundo populares, a partida durou poucos minutos, pois uma forte chuva começou a atingir o campo.

Um árbitro, identificado apenas como Valdinar, morreu após ser atingido por um raio, durante uma partida de futebol da Copa Cidade de Jatobá do Piauí, na tarde deste sábado (12), no Povoado Santa Maria, no município de Jatobá do Piauí, região no Norte do estado.

Segundo populares, a partida durou poucos minutos, pois uma chuva intensa caiu no momento da competição, que precisou ser paralisada por volta de 16h. Com isso, jogadores, arbitragem e demais pessoas que acompanhavam o jogo resolveram se abrigar em locais próximos. No momento em que o árbitro deixava o campo, ele acabou sendo atingido pelo raio.

Foto: Reprodução/WhatsAppArbitro Valdinar
Arbitro Valdinar

Devido a gravidade da situação, alguns populares tentaram ainda realizar massagem cardíaca na vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimentos médicos iniciais no árbitro.

O SAMU encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas o árbitro já chegou na unidade hospitalar sem vida. Valdinar era integrante da Liga Heróis do Jenipapo de Arbitragem de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.