Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS vai abrir novo agendamento de vacinação nesta quinta-feira

O agendamento deve ser feito através do site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde, às 18h.

Nesta quinta-feira (17), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir um novo agendamento para vacinação contra covid-19 em crianças de Teresina. As vagas serão para a próxima semana, de segunda-feira (21) à sexta-feira (25).

O agendamento segue sendo realizado através do site Vacina Já. Poderão agendar a vacina crianças de 5 a 11 anos, que podem receber a primeira dose pediátrica da Pfizer, e crianças de 6 a 11 anos que podem receber a primeira dose da Coronavac.

Foto: Lucas Dias/GP1Criança sendo vacinada
Criança sendo vacinada

O agendamento será aberto ao público às 18h. A FMS ressaltou que para ser vacinado é necessário que a pessoa esteja com o quadro de saúde normalizado, sem sintomas gripais ou quadros febris. Além disso, pessoas que tiveram covid-19 devem esperar pelo menos 30 dias para serem imunizadas.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta quarta-feira (16), informando que foram registrados 4 óbitos por covid-19 no Piauí nas últimas 24 horas. Com isso, o total de mortes no estado chega a 7.712. Duas mulheres e dois homens não resistiram às complicações da covid-19 nas últimas 24 horas, segundo a Sesapi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.