Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marido flagra esposa sendo assaltada e atropela bandidos no bairro Jóquei

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (17), por volta de 8h, na zona leste de Teresina.

Um bandido foi atropelado após realizar um assalto a manhã desta quinta-feira (17), por volta de 8h, no cruzamento da Avenida Jóquei Clube com Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que o marido da vítima presenciou o momento em que ela foi assaltada e passou a perseguir os assaltantes. Ao chegar no cruzamento da Avenida Jóquei Clube com Homero Castelo Branco, o homem colidiu seu carro na motocicleta dos criminosos.

Foto: Lucas Dias/GP1Caso aconteceu no cruzamento da Joquei Clube com a Homero Castelo Branco
Caso aconteceu no cruzamento da Joquei Clube com a Homero Castelo Branco

Os bandidos caíram e um deles quebrou a perna, sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o outro conseguiu se evadir do local, mas foi preso pouco tempo depois pelo delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko.

Com o criminoso que havia fugido foi apreendida uma arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.