Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Luís Correia

Também foi apreendida pelos policiais militares uma pistola, além de dinheiro e munições.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), apreenderam no fim da tarde dessa quarta-feira (16), por volta de 17h30, grande quantidade de drogas, além de dinheiro e munições na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Ciptur, os policiais estavam realizando rondas pela Rua da República, conhecida pela comercialização de drogas, quando viram um grupo de suspeitos correndo em direção ao mangue, que deixaram uma mochila cair.

Foto: Divulgação/PMPolícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Luís Correia
Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Luís Correia

Dentro da mochila, os policiais encontraram 92 trouxas de substância análoga à crack; 102 trouxas de substância análoga à maconha; 15 papelotes de substância análoga à cocaína; 285,4 gramas de substância análoga à maconha skank; 1,4 kg de de substância análoga à maconha (9 barras); 51,8 g de substância análoga à crack; 42,8 g de de substância análoga à cocaína; 01 revólver calibre 38; 12 munições de revólver calibre .38; R$ 186,25 em dinheiro; 2 balanças de precisão; Antena de rádio, carregador e balaclava, além de um caderno com anotações de possível movimentação de venda de entorpecentes.

Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados pela polícia. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.