Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS realiza drive-thru de vacinação nesta sexta-feira em Teresina

São, ao todo, cinco pontos de vacinação contra covid-19 espalhados por todas as zonas de Teresina.

Nesta sexta-feira (18), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), segue com drive-thru de vacinação contra covid-19 em Teresina. Os pontos estão espalhados entre todas as zonas da Capital e ao todo são cinco.

Conforme o cronograma divulgado pela FMS, a vacinação acontece das 09h da manhã até às 17h, sem necessidade de agendamento prévio pelo site VacinaJá. Ao todo são cinco pontos de drive-thru.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponto de vacinação contra Covid-19
Ponto de vacinação contra Covid-19

Confira aqui quais são:

- Terminal Parque Piauí

- Terminal Livramento

- Terminal Zoobotânico

- Terminal Buenos Aires

- CEU Norte

Adultos que precisam tomar primeira, segunda ou terceira dose podem ir aos pontos, assim como os adolescentes que precisam tomar primeira ou segunda dose. Os imunizantes utilizados serão da Pfizer, Coronavac e Astrazeneca.

Situação da covid-19 no Piauí

Nesta quinta-feira (17) subiu para 7.714 o número de mortes por covid-19 no Piauí, após o estado registrar mais 2 óbitos nas últimas 24 horas – sem registros em Teresina. A informação consta no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.