Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoristas denunciam buraqueira em avenida no bairro Uruguai

“Essa situação se repete todos os anos e a prefeitura não toma providências", disse um motorista.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 16 Avenida Dom Hélder Câmara Avenida Dom Hélder Câmara
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 16 Buraco em avenida causa transtornos aos motociclistas Buraco em avenida causa transtornos aos motociclistas
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 16 Buraco em avenida de Teresina Buraco em avenida de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 16 Enorme buraco Enorme buraco
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 16 Placa de atenção obras Placa de atenção obras
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 16 Pedaço de caixa d'água Pedaço de caixa d'água
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 16 Obras paradas no local Obras paradas no local
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 16 Motoristas tem dificuldade para transitar em avenida Motoristas tem dificuldade para transitar em avenida
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 16 Motoristas enfrentam dificuldades para transitar Motoristas enfrentam dificuldades para transitar
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 16 Morador da região entrou no buraco Morador da região entrou no buraco
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 16 Cratera se formando no local Cratera se formando no local
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 16 Enorme buraco em avenida de Teresina Enorme buraco em avenida de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 16 Enorme buraco em avenida de Teresina Enorme buraco em avenida de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 16 Buraco tomando de conta de avenida Buraco tomando de conta de avenida
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 16 Avenida Dom Hélder Câmara em Teresina Avenida Dom Hélder Câmara em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 16 Asfalto cede novamente e buraco deixa avenida Asfalto cede novamente e buraco deixa avenida

Motoristas que trafegam pela Avenida Dom Hélder Câmara, no bairro Uruguai, zona leste de Teresina, entraram em contato com o GP1 na tarde desta quinta-feira (17), para denunciar que a via se tornou intrafegável devido a grande quantidade de buracos que se abriram na avenida.

Nossa equipe de reportagem conversou com o motorista Patrício Santos e ele contou que todos os dias passa pelo local para ir e voltar do trabalho e, por conta dos buracos, já teve prejuízos com seu veículo.

“Essa situação se repete todos os anos e o poder público não toma nenhuma providência. Assim que começou essa buraqueira, eu retornava do trabalho em uma noite de muita chuva, quando vi já tinha caído com o meu carro dentro de uma dessas crateras. O susto foi horrível e o prejuízo também, um pneu cortou e quem pagou?", indagou o motorista.

“A gente pede que Prefeitura de Teresina resolva essa situação, porque em todo período de chuva esses buracos voltam a nos prejudicar. Se pudéssemos usávamos outras vias, mas nossas casas ficam nessa região, não tendo outro acesso. Por favor, nos socorre SAAD Leste”, apelou.

Outro lado

Uma equipe da SAAD-Leste esteve presente na manhã desta sexta-feira (18), na Avenida Dom Hélder Câmara para averiguar o local. Em contato com o GP1, Paulo Nunes Cordeiro, gerente de obras e serviços da Superintendência, disse que foram realizadas vistorias em toda área afetada.

“Nós estávamos fazendo a vistoria e fizemos alguns serviços aqui e pudemos constatar que, de duas semanas para cá, a via foi danificada em outros lugares. Com essa vistoria técnica para dar seguimento, descobrimos que há pontos muito contundentes, apesar da via estar trafegável. A partir de segunda-feira (21) nós vamos entrar com o pessoal e, inicialmente, vamos instalar placas de sinalização. A partir de segunda-feira será colocado o aterramento para poder recolocar o asfalto”, disse Paulo Nunes, gerente de obras da SAAD-Leste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.