Fechar
GP1

São Francisco do Piauí - Piauí

Homem é assassinado a golpes de facão e tem olhos arrancados no Piauí

A informação foi confirmada ao GP1 pelo delegado Luciano Santana, da Delegacia Regional de Oeiras.

Um homem identificado como José do Nascimento Dias Carneiro, de 56 anos, foi assassinado com golpes de facão e teve os olhos arrancadas nessa sexta-feira (18), no município de São Francisco do Piauí, distante 300 km de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo delegado Luciano Santana, titular da Delegacia Regional de Oeiras. Segundo ele, a vítima morava sozinha, e vizinhos encontraram o corpo dela na parte externa da casa.

“Ontem populares encontraram um homem morto com várias lesões pelo corpo, possivelmente provenientes de facão. Os olhos da vítima também estavam arrancados. Ele já tinha sido preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas. Até o momento não temos informações de suspeito, mas estamos investigando o caso”, informou o delegado.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Picos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.