Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é executado com tiro no tórax no bairro São Joaquim

Segundo o 9º BPM, o rapaz estava dentro de casa quando o acusado chegou chamando por ele.

Um jovem de identificado apenas como Vinícius Mendes, de 21 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (18), na porta de casa no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente G. Santos, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava dentro de casa quando o acusado chegou chamando por ele. Os pais do rapaz aconselharam o filho a não sair para fora de casa, mas após um determinado tempo Vinícius foi atender o acusado, momento em que foi morto com um tiro no tórax.

“Era por volta de 21h, quando segundo os pais da vítima, um vizinho chegou chamando pelo filho. Eles falaram para o rapaz que estava dentro do quarto não sair para atender o acusado, mas após alguns minutos Vinícius saiu na porta de casa, hora que ele foi alvejado pelo homem com um tiro no tórax. A vítima morreu no local”, informou o PM.

Policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.