Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans cadastra veículos para substituir ônibus durante greve em Teresina

Motoristas e cobradores decidiram deflagrar greve por tempo indeterminado a partir de segunda-feira (21).

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) iniciou, nesta sexta-feira (18), o cadastro de veículos para que possam circular em Teresina e atender a população durante a greve dos motoristas e cobradores de ônibus, que deve iniciar na segunda-feira (21).

Em nota, a Strans informa que os proprietários de ônibus e vans interessados em fazer esse transporte alternativo durante a greve devem se dirigir à sede da superintendência, no horário de 8h às 13h, e efetivar o cadastro junto à Gerência de Licenciamento e Concessão (GLC).

Os interessados deverão apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e comprovante de residência recente. Também é necessário levar o veículo até à sede da Strans, para realização de vistoria.

“Cada veículo cadastrado receberá autorização para circular em rota previamente estabelecida pela STRANS até o fim da greve”, consta no comunicado da Satrans.

Leia na íntegra a nota da Strans:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) iniciou, hoje (18), o cadastro de ônibus e vans para atender os usuários do transporte público em Teresina. O objetivo é suprir a demanda por transporte público diante do indicativo de greve dos motoristas e cobradores que foi anunciada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro).

Por intermédio da Gerência de Licenciamento e Concessão (GLC), a STRANS irá cadastrar presencialmente os veículos interessados em atender os usuários do transporte público em Teresina. Os interessados devem procurar a GLC, dentro do horário de expediente (8h às 13h) para efetivar o cadastramento com o veículo, após uma vistoria na documentação (do veículo e CNH do motorista).

Documentos necessários para cadastro do veículo na Strans: CRLV do veículo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência recente e levar o veículo até a sede da Strans para fazer a vistoria. Cada veículo cadastrado receberá autorização para circular em rota previamente estabelecida pela STRANS até o fim da greve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.