Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam carro de PRF e colidem em poste durante fuga em Teresina

Eles fugiam em um veículo Toyota Etios na Avenida Marechal Castelo Branco, zona norte de Teresina.

Fábio Wellington/GP1 1 / 6 Toyota Etios destruído Toyota Etios destruído
Fábio Wellington/GP1 2 / 6 Motorista ficou gravemente ferido Motorista ficou gravemente ferido
Fábio Wellington/GP1 3 / 6 Acidente na Avenida Marechal Castelo Branco Acidente na Avenida Marechal Castelo Branco
Fábio Wellington/GP1 4 / 6 Carro ficou destruído Carro ficou destruído
Fábio Wellington/GP1 5 / 6 Duas pessoas estavam no carro Duas pessoas estavam no carro
Fábio Wellington/GP1 6 / 6 Condutor dirigia em alta velocidade Condutor dirigia em alta velocidade

Dois criminosos ficaram feridos após se envolverem em um acidente na noite desta terça-feira (1º) na Avenida Marechal Castelo Branco, zona norte de Teresina. Eles fugiam em um veículo Toyota Etios, que havia sido roubado de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e acabaram colidindo contra um poste.

As informações foram repassadas pelo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, André Viana, que atendeu a ocorrência. “Eles tinham roubado esse veículo de um PRF, tinham roubado há poucos minutos”, declarou o comandante.

O motorista conduzia o carro em alta velocidade no sentido norte-sul da avenida, quando foi tentar desviar de outro carro e acabou perdendo o controle da direção. Com a pista molhada e também por conta da alta velocidade, o carro patinou na pista e acabou colidindo violentamente contra um poste. O lado do motorista foi atingido em cheio, e por conta disso ele ficou preso às ferragens, sendo removido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, em estado gravíssimo.

Já o passageiro estava consciente e não ficou preso, sendo retirado do automóvel com mais facilidade. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.