Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre hoje novo agendamento para vacinação contra a covid-19

O agendamento deve ser feito através do site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde.

Nesta quarta-feira (02), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), abre novamente, a partir das 18h, agendamento para vacinação contra covid-19 em Teresina. O público deve agendar a dose através do site Vacina Já.

Segundo a FMS, adolescentes de 12 anos ou mais poderão agendar a primeira dose de vacina, adultos com 18 anos ou mais poderão agendar dose de reforço, e o público que recebeu a dose única da Janssen também poderá agendar a dose reforço.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacina
Vacina

A FMS ressaltou que mulheres gestantes e puérperas serão vacinadas com o imunizante da Pfizer, no intervalo de 5 meses após a segunda dose de vacina.

Situação da covid-19 no Piauí

Duas pessoas morreram vítimas da covid-19 no Piauí nas últimas 24 horas, é o que informa o boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (1º) pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Com isso, chega a 7.664 o total de óbitos provocados pelo novo coronavírus no estado.De acordo com a Sesapi, não houve registro de mortes em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.