Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é morta com tiro no rosto em Teresina e suspeito é o amante

De acordo com a PM, a vítima ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

Uma jovem identificada como Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, foi assassinada com um disparo de arma de fogo no rosto na madrugada deste domingo (20), por volta de 00h, na Rua Professor Artur Furtado, bairro Nova Brasília, na zona norte de Teresina. O principal suspeito do crime é o amante da vítima, identificado apenas como Emanuel.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo próximo ao maxilar e chegou a ser levada por populares para o Hospital Geral do Buenos Aires, onde recebeu atendimento médico, porém não resistiu e morreu.

Foto: Reprodução/FacebookKelly Rayane dos Santos Nascimento
Kelly Rayane dos Santos Nascimento

Ainda de acordo com o 9º Batalhão da PM, a vítima possuía um relacionamento extraconjugal com o acusado do crime, que após efetuar o disparo contra Kelly Rayane, evadiu-se em destino ignorado e ainda não foi localizado.

Após a ocorrência e a confirmação do óbito, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima da unidade hospitalar. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Feminicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.