Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Capitão da Polícia Militar morre vítima de infarto em Teresina

O PM foi velado em sua casa no Conjunto Cristo Rei, já o sepultamento aconteceu no cemitério São José.

O capitão da Polícia Militar do Piauí, RR João Apóstolo de Jesus, de 74 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (21), vítima de infarto, no Hospital Itacor, Teresina. A PM-PI e o Comando Geral emitiram uma nota de pesar lamentando a morte do policial.

Segundo a nota divulgada, o capitão ingressou na PM ainda em 1969, e durante sua trajetória na corporação, serviu na Companhia da Rádio Patrulha, Casa Militar e Oficina da PMPI, entre outros. Atualmente, ele estava na reserva remunerada.

Foto: Divulgação/PM-PICapitão João Apóstolo de Jesus
Capitão João Apóstolo de Jesus

O capitão Apóstolo de Jesus deixou uma esposa e e seis filhos. Ainda segundo a PM, o Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada.

O PM foi velado em sua residência no Conjunto Cristo Rei, já o sepultamento aconteceu às 17h no cemitério São José.

Confira a nota na íntegra

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão PM RR João Apóstolo de Jesus, 74 anos, ocorrido na manhã de hoje(21), vítima de infarto, no Hospital Itacor, Teresina. Será velado em sua residência no Conjunto Cristo Rei e o sepultamento acontecerá às 17h no cemitério São José.

O Capitão PM Apóstolo ingressou na Polícia Militar do Piauí em 1969 e, durante sua trajetória na corporação, serviu na Companhia da Rádio Patrulha, Casa Militar e Oficina da PMPI, entre outros. Atualmente estava na reserva remunerada e parte deixando esposa e seis filhos.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada.

O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.