Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 24 anos morre e PM é baleado no Vale Quem Tem; veja vídeo

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima e o PM foram abordados pelos criminosos.

Um jovem identificado como Anderson Martins da Rocha, 24 anos, morreu durante uma troca de tiros na noite dessa segunda-feira (21), por volta de 20h30, na Rua Jornalista Júlio César Galvão, bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. Um soldado da Polícia Militar também foi baleado e sobreviveu.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Anderson e o policial militar estavam na porta da residência do PM, quando foram abordados por dois criminosos. Os bandidos observaram que o policial estava com a arma na cintura e sem camisa, então resolveram fazer a abordagem para tomar a pistola do PM, que reagiu e deu-se início a uma troca de tiros.

A post shared by GP1 (@portalgp1)

Anderson Martins foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA do bairro Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Já o PM também foi baleado de raspão no abdômen e sobreviveu.

Ainda não há informações sobre paradeiro dos criminosos, que deixaram a motocicleta no local e fugiram em destino ignorado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.