Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes aposta no Metrô como solução para crise do transporte

"A saída seria o governador fazer um investimento forte dentro do sistema metroviário", disse o deputado.

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (23), o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) cobrou uma solução para a crise no transporte público de Capital e pediu que o Governo do Estado invista mais no Metrô de Teresina, como forma de amenizar o problema.

“Quero apresentar alternativas a essa greve dos ônibus, que tem trazido um prejuízo significativo à população: o investimento no Metrô de Teresina. Nós não temos ônibus na Capital, e a saída seria o governador fazer um investimento forte dentro do sistema metroviário da nossa Capital”, declarou o parlamentar.

Foto: Alef Leão/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

Em relação à greve de motoristas e cobradores, Evaldo Gomes se comprometeu a dialogar com os trabalhadores, com a classe empresarial e com a Prefeitura de Teresina, no intuito de resolver o impasse.

“A gente vai fazer o que for necessário, se for preciso a gente se compromete de dialogar com o prefeito, me comprometo a dialogar com a classe empresarial, com os trabalhadores do sistema de transporte da nossa cidade, para que a gente possa chegar a uma saída. Da forma que está, não pode mais continuar”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.