Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Prefeito retira obrigatoriedade do uso de máscara em Cristino Castro

O decreto foi assinado no dia 21 de março de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias (PT), assinou decreto flexibilizando o uso de máscaras em ambientes abertos e fechados. O decreto foi assinado no dia 21 de março de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 22 de março de 2022.

Segundo o decreto, a medida foi tomada considerando o conjunto de medidas de prevenção da transmissão da covid-19 e os atuais indicadores epidemiológicos que apontam a redução de internações, aliados à progressão de vacinação no município.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Felipe Ferreira Dias
Prefeito Felipe Ferreira Dias

Desta forma, o prefeito Felipe Dias decidiu facultar o uso de máscara de proteção respiratória em ambientes abertos ou fechados situados no município de Cristino Castro. O gestor recomendou, no entanto, a utilização de máscara em qualquer ambiente aos idosos de 70 anos ou mais e aos imunossuprimidos.

O prefeito Felipe Dias ressaltou ainda que medida pode ser reavaliada a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica no município. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.