Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja como se vacinar contra covid-19 nesta sexta (25) em Teresina

Nos drives está tendo aplicação de segunda dose e dose de reforço para adolescentes e adultos.

A população de Teresina pode contar com quatro pontos de drive-thru para se vacinar contra covid-19 nesta sexta-feira (25), segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS). Além do drive, também é possível tentar agendar a vacinação, caso haja vagas, através do site Vacinajá.

Os pontos de drive funcionam de 9h às 17h e ficam nos terminais do Parque Piauí, Livramento, Buenos Aires e Zoobotânico. No caso de agendamento, as vagas são para 1ª dose e dose de reforço. Nos drives está sendo aplicada a 2ª dose para adolescentes acima de 12 anos e adultos que ainda não completaram o esquema vacinal, e dose de reforço para adultos, que também tá sendo ofertada.

Para a segunda dose da Pfizer ou Astrazeneca, é necessário respeitar um intervalo de dois meses após a 1ª dose, e da CoronaVac é preciso aguardar um mês de intervalo entre as doses.

No caso da dose de reforço, para adultos de 18 anos ou mais, o intervalo é de quatro meses após a última dose e cinco meses em caso de gestantes e puérperas. Além disso, também será aplicada a dose adicional de imunossuprimidos, de 12 anos ou mais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.