Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Mulher morre em acidente entre moto e caminhonete em Pio IX

Um homem, que estava na motocicleta junto com Rosa Francisca, ficou ferido e foi levado para o hospital.

Uma mulher identificada como Rosa Francisca de Moraes, de 39 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, na madrugada deste sábado (26), na zona rural do município de Pio IX. Um homem, que estava na motocicleta junto com Rosa Francisca, identificado como Antônio Joseir da Silva, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dona Lourdes Mota.

Segundo a Polícia Militar de Pio IX, a caminhonete e a moto estavam transitando no mesmo sentido da via quando por motivo ainda desconhecido os veículos se chocaram. Após a colisão, os ocupantes da motocicleta caíram do veículo e o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. A mulher morreu no local em que aconteceu o acidente.

Após ser atendido na unidade de saúde da cidade, Antônio Josier foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, localizado no município de Picos. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O corpo de Rosa Francisca também foi levado para o hospital de Pio IX e posteriormente foi liberado para o velório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.