Fechar
GP1

Morro do Chapéu do Piauí - Piauí

Cantor morre após colidir moto em animal no Norte do Piauí

Segundo o cabo Heronilson, da Polícia Militar, o acidente aconteceu poro volta das 23h desse sábado (26).

Um cantor identificado como Daniel Santana Araújo, de 30 anos, morreu após de envolver em um acidente na noite desse sábado (26), na PI 214, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí, no Norte do Estado.

Segundo o cabo Heronilson, da Polícia Militar do Piauí, o acidente aconteceu poro volta das 23h. Ele conduzia uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha e teria colidido o veículo contra um animal que atravessava a pista.

Foto: Reprodução/Redes sociaisCantor Daniel Santana
Cantor Daniel Santana

“Registramos no final da noite de ontem esse acidente com vítima fatal. O rapaz seguia pela PI 214 sentido Morro do Chapéu à Esperantina quando teria colidido a moto contra um animal. Tanto no corpo dele quanto na motocicleta encontramos pêlos, por isso, cogitamos que o acidente envolveu animal na pista”, relatou o policial militar.

O corpo de Daniel Santana foi recolhido por uma ambulância e levado para perícia no Hospital Júlio Hartman, em Esperantina. O corpo foi liberado para velório na manhã deste domingo (27).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.