Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Jovem de 18 anos é executado com 11 tiros em Cajueiro da Praia

O crime foi registrado na noite dessa terça-feira (29), por volta de 19h30, no litoral do Piauí.

Um jovem identificado apenas como Ítalo, de 18 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (29), por volta de 19h30, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a vítima foi surpreendida por indivíduos que andavam em um veículo modelo Jeep Renegate. “O jovem estava caminhando pela Rua Parnaíba, no centro de Cajueiro da Praia, quando indivíduos em um Jeep Renegate passaram por ele e ao retornar efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima”, informou o tenente Mesquita.

Ítalo foi atingido por pelo menos 11 disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ainda no local do crime. A família da vítima relatou que ela possuía envolvimento com tráfico de drogas.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo de Ítalo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.