Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre novo agendamento para vacinação contra covid nesta sexta

O agendamento deve ser feito através do site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir nesta sexta-feira (04), um novo agendamento de vacinação contra a covid-19 em Teresina. Serão dois momentos de agendamento, sendo o primeiro às 16h e o segundo às 18h.

Conforme o cronograma estabelecido pela FMS, às 16h poderão ter a dose agendada as crianças imunizadas com a Coronavac, e que receberam a primeira dose até o dia 11 fevereiro. Já às 18h, poderão ter a dose agendada os adolescentes de 12 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacinas da Butantan
Vacinas da Butantan

Além disso, o agendamento de 18h também estará disponível para adultos que precisem agendar a dose reforço, inclusive para quem foi imunizado com a primeira dose da Janssen. O agendamento segue sendo realizado pelo site Vacina Já, da FMS.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta quinta-feira (03), informando o registro de 7 óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas no Piauí. Com isso, o número de mortes provocadas pela doença no estado chega a 7.675. Mais cinco homens e duas mulheres não resistiram às complicações da covid-19 no estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.