Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF apreende mais de mil comprimidos de rebite em Bom Jesus

O motorista do veículo, de 42 anos, foi preso e deve responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (04), mais de mil comprimidos de rebite e prendeu um homem de 42 anos na BR 315, em Bom Jesus, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pela PRF, os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina quando abordaram um veículo e carga que transportava ovos de galinha. O veículo havia saído de Uberlândia/MG e tinha como destino Fortaleza/CE.

Foto: Divulgação/PRFPRF apreende mais de mil comprimidos de rebite em Bom Jesus
PRF apreende mais de mil comprimidos de rebite em Bom Jesus

Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram dentro de uma mala, uma sacola branca contendo 17 cartelas com 60 comprimidos e uma cartela com 30 comprimidos, totalizando 1050 comprimidos de Nobésimo Extra-Forte, conhecido como rebite.

O motorista do veículo, de 42 anos, alegou ter adquirido os comprimidos no centro de Uberlândia/MG, sem informar nome e local, e que levaria a substância até Picos/PI, para um terceiro.

Diante das circunstâncias, os comprimidos foram apreendidos e o motorista encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus. Ele deve responder por tráfico de entorpecentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.