Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo fica destruído após pegar fogo no Parque da Criança; veja vídeo

O Corpo de Bombeiros acredita que o incêndio teve início após uma pane elétrica no veículo.

Um veículo modelo Nissan Livina ficou destruído após pegar fogo na manhã desta sexta-feira (04), por volta de 9h, no Parque da Criança, localizado na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo tenente Humberto Douglas, do Corpo de Bombeiros de Teresina, tudo indica que as chamas tiveram início após uma pane elétrica no veículo.

Um veículo Nissan Livina ficou destruído após pegar fogo na manhã desta sexta-feira (04), por volta de 9h, no Parque da Criança, na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina. Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #CorpodeBombeiros

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, March 4, 2022

“Ao chegar no local nos deparamos com o veículo em chamas e fizemos o combate. O proprietário do carro relatou que tinha acabado de estacionar e dois minutos depois os funcionários do parque viram o veículo fumaçando. Ele disse que antes de chegar ao parque tinha abastecido. Possivelmente foi uma pane elétrica”, afirmou o tenente.

Ainda conforme o tenente Humberto Douglas, no Parque das Crianças não há extintores e por isso o combate às chamas não pôde ser feito de forma mais rápida pelos próprios funcionários do local.

Foto: Reprodução/WhatsAppBombeiros combateram o incêndio
Bombeiros combateram o incêndio

“Ele tentou usar o extintor do veículo, mas não deu, pois as chamas se espalharam muito rápido. No Parque da Criança não tem extintores, foi inaugurado recentemente e os extintores ainda não chegaram. Se tivessem os extintores os danos poderiam ter sido menores e o proprietário não teria ficado no prejuízo total”, lamentou o tenente do Corpo de Bombeiros.

Apesar da gravidade do incêndio no veículo e da perda total, ninguém que estava no local se feriu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.