Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alcione faz show em Teresina dia 09 de abril no Centro de Convenções

O Centro de Convenções será reaberto no dia 12 de março, e passa a ser administrado por empresa privada.

A cantora Alcione será uma das primeiras grandes atrações do novo Centro de Convenções de Teresina, que será reaberto ao público no dia 12 de março. A sambista subirá ao palco do espaço reinaugurado no dia 09 de abril.

O show de Alcione está marcado para as 22h, no Pavilhão Delta do Centro de Convenções. Os ingressos começarão a ser vendidos na segunda-feira, 07 de março.

Foto: Reprodução/InstagramAlcione
Alcione

Antes disso, no dia 19 de março, a cantora Pitty, um dos grandes nomes do rock nacional, vai se apresentar no Centro de Convenções, cuja proposta é sediar eventos musicais de MPB e orquestras, espetáculos de teatro, humor e infantil.

Centro de Convenções

Inaugurado em 1976 sob responsabilidade e gestão do Governo do Estado do Piauí, o Centro de Convenções voltará a funcionar no dia 12 de março, através de Parceria Público-Privada (PPP), após reforma. A administração ficará a cargo da empresa DMDL Montagens de Stands.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.