Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher baleada em casa no Mafrense é transferida para UTI do HUT

Aninha do Cajá foi baleada com oito tiros na última quarta-feira na zona norte de Teresina.

Maria Eugênia Costa e Silva, mais conhecida como Aninha do Cajá, foi transferida nessa sexta-feira (04) para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela foi baleada com oito tiros na última quarta-feira (02).

Aninha do Cajá já estava à espera de uma vaga na UTI do hospital e nessa sexta-feira conseguiu ser transferida. As informações dão conta ainda de que apesar de ter sido realocada, a vítima tem o estado de saúde considerado estável.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1HUT
HUT

Ela está sendo acompanhada por familiares e os médicos seguem realizando o tratamento necessário para curar as lesões na região do tórax, coxa esquerda e na região dorsal.

Entenda o caso

Uma mulher de 32 anos, identificada como Maria Eugênia Costa e Silva foi baleada na tarde da quarta-feira (02), dentro da própria residência, no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. A causa do crime ainda é desconhecida e o caso está sendo acompanhado pelo 9º Distrito Policial de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.