Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Eletricista é executado com vários tiros em Luís Correia

No local do crime foram encontradas pelo menos quatro cápsulas deflagradas de munição .40.

Um eletricista identificado como José Weber da Silva Castro foi executado com vários tiros na tarde dessa segunda-feira (07), por volta de 13h30, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a vítima estava transitando em uma calçada, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta.

Foto: Brunno Suênio/GP1CIPTUR
CIPTUR

“Segundo testemunhas, dois indivíduos em duas motocicletas chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Foram encontradas no corpo dele várias perfurações, tanto na mão, quanto no tórax, nas costas e no rosto”, informou o tenente Mesquita Júnior.

No local foram encontradas quatro cápsulas deflagradas de munição .40. Após o crime, os acusados fugiram em destino ignorado e ainda não foram localizados. Não há informações sobre a motivação do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.