Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia Militar de Altos prende acusado de roubo e receptação

Com o acusado, foram apreendidas jóias, arma de fogo e munições, além de uma motocicleta roubada.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 21º BPM, prendeu o homem identificado pelas iniciais C. B. de S. C. pelos crimes de roubo e receptação, em Altos, nesta terça-feira (09). Em posse do acusado foram apreendidas jóias, arma de fogo e munições, além de uma motocicleta roubada.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a viatura policial realizava rondas pela Avenida João de Paiva, onde foram parados por populares que informaram que uma residência havia sido assaltada e os suspeitos, ao perceberem a presença da viatura, pularam muros de casas, empreendendo fuga à pé, pela rua Cândido Almeida.

Logo então, iniciou-se o acompanhamento tático aos suspeitos pelas vias públicas de Altos, até que na Rua Ludgero Raulino, a equipe policial visualizou quatro pessoas correndo e, ao se aproximarem, os quatro começaram a atirar contra os policias, que revidaram a investida dos criminosos, iniciando então uma troca de tiros. Foi então que um dos criminosos pulou o muro de uma casa, outros dois fugiram, e o homem de iniciais C. B de S. C., que estava baleado na região da cintura, foi preso.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido pela PM em Altos
Material apreendido pela PM em Altos

Em posse dele, foi apreendida uma pistola modelo Taurus 940, calibre .40, com um carregador do mesmo calibre com 4 munições intactas e 2 cápsulas deflagradas. Além disso, foi apreendida também a motocicleta utilizada pelos criminosos, modelo Honda CG 160 FAN, de cor cinza, que após consultas, foi verificado que o veículo possui restrição de roubo.

O acusado de iniciais C. B. de S. C. foi levado ao Hospital de Altos e em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico. Depois então, ele foi conduzido ao 14° DP de Altos, onde serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.