Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Subtenente da PM baleado na cabeça passa por cirurgia no HUT

O policial foi vítima de uma tentativa de assalto na madrugada dessa terça-feira, onde acabou alvejado.

O subtenente da Polícia Militar do Piauí, identificado como G. de Sousa, passou por cirurgia nessa terça-feira (08) e encontra-se na enfermaria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com quadro clínico considerado estável.

O policial militar, lotado no Tribunal de Justiça do Piauí, deu entrada na unidade hospitalar, depois de ter sido baleado com dois tiros na cabeça na madrugada de ontem, por volta de 4h30, no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Entenda o caso

De acordo com informações repassadas pelo tenente Ramon, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o subtenente estava chegando em casa, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta preta, que anunciaram o assalto.

“Ele estava voltando de um serviço para casa, por volta de 4h30, quando elementos em uma motocicleta preta abordaram ele e tentaram roubar a motocicleta. Ele acabou tendo uma reação e foi alvejado com dois tiros na cabeça, que entraram pela lateral e se alojaram no pescoço”, relatou o cabo Ramon.

Apesar de baleado, o subtenente foi pilotando sua motocicleta até a UPA do Renascença, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.