Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS vai abrir novo agendamento de vacinação nesta sexta-feira

O agendamento deve ser feito através do site Vacina Já, a partir das 18h, nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira, dia 1º de abril, a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir um novo agendamento de vacinação contra a covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais que precisam tomar a terceira dose de vacina (dose reforço).

O agendamento segue sendo realizado por meio do site Vacina Já, da FMS, e vai estar disponível a partir das 18h. As vagas que serão disponibilizadas serão para a próxima semana, da segunda-feira (04), até a sexta-feira (08).

A FMS ressaltou que é necessário aguardar o intervalo de pelo menos quatro meses entre a segunda e a terceira dose de vacina. Além disso, pessoas que tiveram covid-19 recentemente devem esperar pelo menos 30 dias para serem imunizadas.

Drive-thru

Além disso, a FMS disponibilizou quatro pontos de vacinação por meio de drive-thru nesta sexta-feira, em Teresina. O público pode ser imunizado nos terminais: Zoobotânico, Parque Piauí, Buenos Aires e Livramento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.