Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Ivanária Sampaio empossa novo secretário de saúde de Esperantina

Roberto Filho é médico urologista e esperantinense, filho do ex-vereador Antônio Roberto.

Com a saída do secretário de saúde Felipe Sampaio, no último dia 31 de março, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, a prefeita Ivanária Sampaio deu posse na manhã desta sexta-feira, (01), ao novo secretário de saúde, Roberto Filho.

O médico urologista é esperantinense, filho do ex-vereador Antônio Roberto e vai para sua primeira experiência na gestão pública.

A prefeita Ivanária Sampaio desejou boa sorte ao novo gestor da saúde de Esperantina e disse confiar que ele vai fazer um bom trabalho à frente da pasta. “Quero agradecer o médico Roberto Filho por aceitar o nosso convite para assumir esta importante pasta no município, substituindo outro médico Dr. Felipe Sampaio, que fez um grande trabalho”, disse a gestora.

Foto: Divulgação/AscomAntônio Roberto ao lado da prefeito Ivanária Sampaio
Antônio Roberto ao lado da prefeito Ivanária Sampaio

Antônio Roberto Chaves Carvalho Filho agradeceu o convite da prefeita Ivanária Sampaio para substituir um grande gestor da saúde que foi Dr. Felipe Sampaio.

“Em primeiro lugar, quero agradecer a prefeita Ivanária Sampaio pelo convite para ser secretário de saúde, sei dos desafios que tenho pela frente, pois é a primeira vez que assumo um cargo de gestor público, mas estou confiante por entrar em uma pasta que vinha tendo um excelente trabalho executado pelo Dr. Felipe Sampaio, temos uma equipe excelente na saúde e vamos trabalhar para melhorar cada vez mais a saúde dos usuários do sistema de saúde de nossa cidade, quero ainda agradecer o nosso deputado Themístocles Filho, deputado Marcos Aurélio, pela confiança”, falou o novo secretário de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.