Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa assina pedido de desfiliação do MDB

Segundo o gestor, se for possível juridicamente, a filiação ao Republicanos será realizada nesta sexta.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou na manhã desta sexta-feira, 1º de abril, o pedido de desfiliação do MDB. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Comunicação, Lucas Pereira.

Segundo o chefe do executivo teresinense, se for possível, juridicamente, sua filiação ao Republicanos deve ser realizada ainda nesta sexta-feira (01), assim que a executiva do MDB aceitar o pedido de desfiliação.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Mais cedo, o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, anunciou que vai deixar a Secretaria de Finanças para se colocar à disposição do Republicanos para disputar o cargo de governador.

Estruturação

O Republicanos, ligado ao grupo do prefeito Dr. Pessoa, está correndo contra o tempo para montar chapa proporcional competitiva para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Os líderes do partido têm realizado reuniões diárias para montar o time.

Nomes como da deputada federal Marina Santos e do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, estão no grupo republicano. Desde o princípio, Dr. Pessoa tem ressaltado o interesse de apresentar uma terceira alternativa para o Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.