Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF autua caminhoneiro por porte de droga em Valença do Piauí

No veículo que estava sendo conduzido pelo homem foram encontradas duas porções de cocaína.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou um caminhoneiro, cuja identificação não foi revelada, por portar duas porções de cocaína, na noite da última sexta-feira (8), na cidade de Valença do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela PRF, os agentes deram ordem de parada para o caminhão e durante os procedimentos de fiscalização, foi verificado que o condutor do veículo não estava respeitando o tempo de direção e o período de descanso obrigatório exigidos pela lei.

Ainda durante a fiscalização no interior do caminhão foram encontrados dois invólucros plásticos contendo cloridrato de cocaína. Ao ser interrogado sobre a droga, o caminhoneiro informou que a cocaína era sua e que havia comprado na cidade de São Luís, no Maranhão.

Diante disso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência devido o porte da droga e também foi determinado que o homem descansasse 11 horas ininterruptas antes de prosseguir viagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.