Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento do Exército é executado com tiro na cabeça no Parque Piauí

O crime foi registrado na noite desse domingo (10), por volta de 21h, na zona sul de Teresina.

Um sargento do Exército identificado como Buranday Andrade Silva, de 42 anos, reagiu a um assalto e foi executado com um tiro na cabeça na noite desse domingo (10), por volta de 21h, no HD Bar, localizado no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o sargento estava em um bar quando dois indivíduos desceram de uma motocicleta de cor branca e anunciaram o assalto. Ao subtraírem os objetos de uma vítima, o sargento acabou reagindo, efetuando disparos de arma de fogo contra os criminosos.

Foto: Reprodução/WhatsAppBuranday Andrade Silva
Buranday Andrade Silva

Os criminosos revidaram e atingiram o sargento do Exército com um disparo de arma de fogo na cabeça. Buranday Andrade não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já os criminosos fugiram em destino ignorado e ainda não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos criminosos pode realizar uma denúncia anônima ao Departamento de Homicídios por meio do telefone 181 ou 3211-6682.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.