Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende carga de eletrônicos em Picos avaliada em R$ 100 mil

A carga foi apreendida no bagageiro de um ônibus que vinha de São Paulo, com destino a Fortaleza.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí apreendeu uma grande carga de aparelhos eletrônicos, estimada em R$ 100 mil, na tarde desta segunda-feira (11), na BR 316 em Picos.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, os policiais realizaram a abordagem em um ônibus, que vinha de São Paulo, com destino a Fortaleza, capital do Ceará. Durante vistoria, foi encontrada a carga de eletrônicos no compartimento de bagagens.

Ao todo foram apreendidos 80 controles de vídeo game para celular; 600 carregadores de celular; 400 mini teclados; 50 rastreadores veiculares; 100 carregadores de notebook; 1000 cabos de carregador; 500 fones de ouvido; 50 câmeras esportivas; 160 lanternas táticas; 500 rádios e 60 rádios comunicadores.

Foto: Divulgação/PRF-PICarga de eletrônicos apreendida em Picos
Carga de eletrônicos apreendida em Picos

Ainda segundo a PRF, o motorista alegou que o ajuste do transporte foi feito pelo proprietário da empresa. Quanto a documentação fiscal apresentada, diversas mercadorias transportadas não constavam na nota. Além disso, mesmo os itens que constavam no documento, estavam em quantidade maior do que o apresentado.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, para a realização dos procedimentos que o caso requer. Em seguida a mercadoria será encaminhada para a Receita Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.