Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Corrente

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo estava trazendo a droga de São Paulo para São Raimundo Nonato.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J. A. R. O. foi preso na manhã desta quarta-feira (13), dentro de um ônibus na BR 135, no município de Corrente, região Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, era por volta das 10h quando os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que em um ônibus da empresa Trans Brasil estaria com um passageiro levando drogas. De imediato uma barreira policial foi montada na rodovia.

Foto: Divulgação/PM-PIDroga apreendida pela PM
Droga apreendida pela PM

Ao avistarem o veículo os policiais deram ordem de parada e fizeram uma varredura minuciosa dentro do coletivo. Com um dos passageiros os PMs encontraram 2 kg de substância análoga à cocaína. O acusado informou a PM que estava trazendo a droga de São Paulo para a região de São Raimundo Nonato e Dirceu Arcoverde.

O indivíduo e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade, para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.