Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra gripe e covid hoje em Teresina

Além dos pontos de drive, a população pode tentar realizar agendamento através do site vacinajá.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que os idosos acima de 65 anos já podem se vacinar contra a gripe influenza e também podem receber a segunda dose de reforço (ou quarta dose) contra a covid-19 nesta quinta-feira (14).

A população pode se dirigir a um dos pontos de drive-thru, que funcionam de 9h às 17h, e estão localizados nos terminais do Parque Piauí, Livramento, Buenos Aires e Zoobotânico, além do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Norte, na Santa Maria da Codipi.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Sistema drive-thru em Teresina

Além dos drives, a FMS abriu nessa terça (13) vagas de agendamento para vacinação contra a covid-19 para crianças com idades entre cinco e 11 anos. Também foram abertas vagas para segunda dose e dose de reforço, direcionadas a adultos de 18 anos e mais. O agendamento pode ser feito através do site: vacinajá.

Além disso, no sábado (16), estarão disponíveis doses de vacina contra a gripe para idosos de 65 anos e mais no Hospital Universitário (HU) da UFPI. Elas serão administradas por demanda espontânea, ou seja, sem necessidade de agendamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.