Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Estudante desaparece no mar na cidade de Luís Correia

O estudante de 26 anos é natural de Teresina e estava passando a Semana Santa ao lado da família.

Um estudante de 26 anos identificado como Bruno Stanrley Carvalho Viana desapareceu no início da tarde deste sábado (16), no mar da Praia de Maramar, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo tenente Mesquita Júnior, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o estudante estava banhando na companhia de outras duas pessoas, quando desapareceu.

Foto: Reprodução/FacebookBruno Stanrley Carvalho Viana
Bruno Stanrley Carvalho Viana

“Teve um afogamento na Praia de Maramar. A equipe de serviço estava no local e está aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para tentar localizar e resgatar o corpo da vítima. A vítima é um jovem de 26 anos que estava banhando com outras duas pessoas e a maré estava alta. As duas pessoas conseguiram retornar e ele não”, informou o tenente Mesquita.

O estudante é natural de Teresina, morava no bairro Lourival Parente e estava passando a Semana Santa acompanhado pela família em Luís Correia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas e o resgate do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.